Quando o projeto da minha suíte foi elaborado, a primeira impressão que tive foi a de que não poderia ficar melhor. A missão de fabricar os móveis foi entregue à Modecol, empresa na qual confio plenamente por inúmeras razões: sei da qualidade que imprime em todos os seus trabalhos, do cuidado com os materiais que utiliza, da mão de obra competente, especializada e responsável e do compromisso com a satisfação do cliente.

Minha suíte está finalizada e o resultado ficou ainda melhor do que eu imaginava.

Pois bem, eu não poderia deixar de agradecer toda a atenção que me dispensaram desde o início, quando o senhor Orlindio da Silva teve sensibilidade para perceber detalhes que se adaptariam melhor ao meu estilo de vida e às minhas necessidades, propôs adaptações e apresentou soluções. Hoje percebo o quanto estas decisões incrementaram o projeto inicial.

A Tininha, minha bebê de quatro patas, por exemplo, ganhou um cabideiro sob medida, para seus vestidinhos, bem juntinho das minhas roupas.

E, na etapa final, a equipe de montagem, os senhores Jair Luiz Willmbrink, Ivanildo Potulski e Alexandre Boger, demonstraram competência no ofício, muito cuidado com os detalhes de acabamento e uma educação que merece ser destacada. Por  quatro dias convivemos com estes senhores, eu e Tininha, e ambas ficamos muito à vontade. A Tininha, aliás, adorava acompanhar o trabalho de perto, e sempre ganhou palavras e afagos carinhosos.

Obrigada Modecol, pelo processo, pelo resultado final, e por se empenharem tanto em me ver satisfeita. Vocês conseguiram!

Andreia Thives Borges e Tininha

Anterior
WordPress Theme